Secretaria Municipal de Saúde de Dois Riachos realiza reunião de acolhimento

Na última terça-feira (9), a Secretaria Municipal de Saúde de Dois Riachos realizou a reunião de acolhimento, idealizada pela secretária de saúde de Dois Riachos, Edijária Camilo, para todos os colaboradores da saúde do município. O encontro contou com um momento reflexivo sobre os cuidados em saúde mental, apresentação do Programa Previne Brasil, que teve como objetivo estimular o envolvimento de todos os profissionais da saúde para qualidade do cuidado. Além disso o evento contou com o lançamento do novo programa municipal Bem me quero.

Na ocasião os profissionais da saúde foram homenageados com o reconhecimento de honra ao mérito pela atuação durante a pandemia. As assessoras técnicas do COSEMS Camila Valença e Mirna Vaz, apoiadora da 9ª região, participaram do evento. "É um momento de acolhimento e agradecimento por toda prestação de serviço incansável desenvolvida por esses profissionais durante o ano de 2020 na pandemia. Também é um momento de reconhecimento e reflexão sobre nossas estratégias de atuação para 2021", completou Edijaria Camilo.