O Município de Dois Riachos entrega os Primeiros Cartões do CRIA

09/02/2021 Assistência Social

No dia ontem, 08 de fevereiro, o município de Dois Riachos teve a felicidade de entregar os primeiros cartões do Programa Criança Alagoana (CRIA), através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O município de Dois Riachos aderiu ao Cartão CRIA, que é uma ação do Programa Criança Alagoana (CRIA),  de iniciativa do governo estadual, que beneficiará, com um auxílio financeiro de R$ 100 mensais, gestantes, bebês e crianças de até 6 anos de idade, que vivem em situação de pobreza ou extrema pobreza.

"Momento de muito alegria para todos nós, pois sabemos da importância desse programa de transferência de renda para auxiliar e complementar a renda das famílias, e terem a oportunidade de garantir mais desenvolvimento para seus filhos", ressaltou o prefeito Ramon Camilo.

Na oportunidade, o prefeito Ramon Camilo também parabenizou e agradeçeu ao governador Renan Filho e a todos que estão à frente do programa, que tem muito a contribuir com o desenvolvimento dos municípios e do estado de Alagoas.