• Agricultura

Associação Rural São José realiza a 1º Festa do Trabalhador

01/05/2018 Agricultura

A Associação Rural São José, realizou nesta terça-feira (01), a 1° Festa do Trabalhador para homenagear e valorizar os trabalhadores da comunidade e demais regiões com homenagens, carreata com carro de boi, sorteios de brindes, muito forró com Damião da sanfona e Farra da Dudinha, mesmo debaixo de chuva, a comunidade veio participar e prestigiar esse glorioso evento. Agradecemos a presença do Prefeito Ramon Camilo, Antônio Neto e Rosa Camilo, também esteve presente os vereadores, Ednaldo Inácio, Chico Soares, Zé Leitão, Cláudio Pereira e Antônio de Pádua e os nossos amigos, Eliel Matias e Jório Matias.

Não podemos esquecer daquelas pessoas que não puderam estar presentes, como; Edjaria Camilo, Elaine Alencar, Sérgia Bulhões, Poliana, Júnior Pádua entre outros.

Obrigado a todos que contribuíram direto e diretamente para a realização desse evento.

Galeria de Imagens