• Administração

Prefeito assina termo de adesão do programa internet para todos

02/03/2018 Administração

O prefeito Ramon Camilo assinou na última sexta-feira (02/03) o termo de adesão do PROGRAMA INTERNET PARA TODOS do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). Com isso o prefeito garantiu a participação do município de Dois Riachos no programa, que tem por objetivo democratizar o acesso à internet buscando a inclusão social da população, principalmente em áreas mais remotas do município. A proposta de Dois Riachos apresentou 18 pontos de acessos em todo o território do município, sendo estes nas zonas urbana e rural.

A equipe técnica baseada nos normativos estabelecidos pelo ministério, fez um levantamento das comunidades que poderiam ser atendidas pelo programa, e com isso apresentou a proposta.